Seguidores

Translate

sexta-feira, 2 de julho de 2010

ESTOU TE AMANDO TANTO...








Apressado um vento levou


todas as minhas idéias,


e fiquei aqui de mãos vazias


pensando em você,


nesse teu querer sutil que com


palavras você sempre me cobre.








Agora você pisa macio e tua


voz é mais doce,


porque descobre que teu


rebuliço de atitudes


nem pode mesmo ser mantido


como foi ontem.





Agora, em um dia apenas, teus


olhos me enxergam,


como se eu fosse teu Adônis,


renascido


de tuas próprias chamas de


paixão candente





Nossos beijos não são mais os


mesmos de ontem,


pois agora me chegam à boca


suspirantes,


e teu abraço antes morno,


agora é quente.





Acho que você me descobriu


finalmente,


como teu amor...mais do que


apenas querido.





Percebo em toda você... essa


alegria do ficar,


e desse permanecer dentro de


mim,toda enovelada,


e tão carinhosa, que penso que


tudo é um sonho,


que apesar de não esperado,


agora está latente.





Hum querida...meu amor.


Hum amor...minha querida.


A ordem das palavras não altera


nosso o amor...





Hum...estou te amando tanto !!!


Minha linda estrela que no amor


agora é minha guia.
Cassio Seagull







Um comentário:

Obrigada por comentar!