Seguidores

Translate

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Pense como um Vencedor...


Pense como um vencedor 
Avalie você mesmo, meu jovem. Você tem tudo o que os grandes homens tinham: dois braços, duas pernas, dois olhos e um cérebro para usar se for esperto.

Todos começaram com esse equipamento. Então, comece do alto e diga ''Eu posso".

Olhe para eles, os sábios e grandes. Eles comem de um prato comum, com facas e garfos semelhantes, e com laços semelhantes amarram os sapatos. No entanto, o mundo os acha bravos e talentosos.

Mas você também tem o que todos tinham ao começar. Você pode triunfar e chegar ao sucesso, você pode ser grande, bastando querer. Está equipado para a luta que escolher, tem pernas, braços e um cérebro para usar.

Você é o obstáculo que deve enfrentar, você é quem escolhe seu lugar, você deve dizer para onde quer ir, o quanto quer estudar, qual verdade oculta quer conhecer.

Deus o equipou para a vida, mas Ele deixa-o decidir aquilo que quer ser. A coragem deve vir da alma interior. O homem deve enfrentar barreiras com vontade de vencê-las.

Então, avalie você mesmo. Você nasceu com tudo o que os grandes tinham. Com seu equipamento, todos eles começaram.

Apoie-se em si mesmo e diga: "Eu posso".

Um comentário:

  1. Olá!! Que linda mensagem de otimismo!!As vezes somos levados a acreditar que os grandes vencedores são pessoas diferentes, com algo especial,o que não é verdade, a maioria tiveram que lutar muito,superar desafios, mas esquecemos disso. Beijos!! Estou te seguindo!! Linda os carações!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!