Seguidores

Translate

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eu, e meus sentimentos, por Zezé di Camargo e Luciano!


Muitos e muitos anos atras,
eu ja ouvia falar muito de voces...
o zezé era compositor
compunha musicas lindas
para outras duplas
e o luciano,  também ja iniciava como cantor...


nunca, eu pude estar num show de voces
não. por não querer
mas, por não poder

minha saude, era nessa época muito fragil
e de jeito algum, eu me atreveria a ir algum show
mas, o tempo passou....
e eu passei a amar mais e mais voces
aquele amor de fã especial

pois voces, compõem e cantam musicas
romanticas demais
e por eu ser uma pessoa muito sensivel
me acostumei com essas letras
e me acostumei com esse amor de fã e idolo...

Hj, nesse presente, e nesse passado também
eu adquiri e adquiro tudo que posso de voces
principalmente as noticias
os babados
o que falam de mal, eu jogo no lixo...
não me importo...
porque todo ser humano tem defeitos e qualidades..
mas, vejo em voces, muito mais qualidades

e vejo também, que apesar do cansaço
nunca deixam de tirar uma foto com as fãs
estão sempre ali, presentes...
respeitando o momento delas
e o momento de voces...

Zezé sempre diz que a vida dele é cantar
que não saberia viver sem o canto
e nós, não saberiamos viver
sem a alegria, nem o sorriso dos dois

eles nos transmitem, amor, fé, esperança
que todo ser humano precisa, pra sobreviver
e pra viver feliz...

E um, simples gesto de carinho vindo deles
nos basta...
um ¨oi ¨no twitter é tudo que nos deixa felizes
é o amor, que mexe com nossas cabeças...
é o amor que sentimos por essa maravilhosa dupla
que nos faz acreditar
que ainda existem pessoas tão lindas e do bem

e eu ainda, não pude ir a nenhum show de voces
por ser essa pessoa de saude tão fragil...
mas, por aqui pela net,
eu vou conhecendo mais e mais voces
e esperando que um anjo caia do céu e
me leve ate voces!!
 


3 comentários:

  1. Eu nutro enorme simpatia por eles, acho pessoas com historia de vida fantastica e realmente as musicas são belas.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Mari, isso é pq vc é uma pessoa de bom gosto,
    parabéns essa dupla canta realmente muito bem,
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari muito lindo o que vc escreveu para a dupla,eu sou muito fã deles como vc sabe,ZCL são importantes na minha vida e de todas fãs com certeza vc será merecedora dessa graça de um anjo levar vc até eles.Tenha fé que irá realizar.Porque eles são especiais e carinhosos com suas fãs.Adoro seu blog super atualizado sempre sobre a dupla mais amada do Brasil em 1º lugar em tudo principalmente do meu coração amuu muito ZCL.Acredite no seu sonho e também nunca perca a esperaça eu ñ perdi a minha ainda de estar perto deles.Bjus para você amiga!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!