Seguidores

Translate

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PODERIA SER A HORA... MAS NÃO ERA...






A chuva cai pesada como uma
enxurrada celestial,
e meu corpo se deixa molhar
neste chuvaréu,
só para sentir-me mais próximo
dessa natureza bravia.

Meus pés chapinham as poças
que vão se formando,
e sinto esse frio embrulhando
os meus pés descalços.

Hoje, estou mais feliz do que
em outros dias,
só porque ela disse que estava
feliz da vida,
e que gostava de sorrir,
justamente
por essa razão,
pois nada nesse mundo
tirava dela o seu sorriso.

Hoje ela se aproximou...e me
olhou nos olhos,
pois queria descobrir em mim
meus sentimentos,
e se surpreendeu porque
meus olhos
estavam quentes de paixão.

Canalizávamos, finalmente,
nosso próprio canal e não
apenas outros canais,
e nele iniciávamos o nosso
mergulhar das paixões,
essas que sentia, como um
fogo em mim crescer,
enquanto ela dizia que se
sentia fria,
e necessitada de calor.
Sua proximidade exacerbava
meus instintos,
e eu sabia que nela havia
uma loba escondida.

Agora estávamos os dois,
um defronte do outro.
E havíamos chegado a um
descruze de dois caminhos...
o de antes,
marcado pela ventura da
amizade,
e o de hoje...em que outros
sentimentos nos uniam.

Agora eu sabia e ela também...
que o canal
do amor estava aberto.
Apenas para nós dois.

A temporada de Diana estava
aberta...
Para nosso festival de todos
os desejos.
E na trilha dos lobos...as nossas
pegadas...estavam agora
mais que visíveis,
e marcavam estes momentos...
indescritíveis.
Estávamos juntos para mais
um encontro.
Diana assestava seu arco,
Pois loba ela era na alma.

Hórus... brilhava...intenso...
num céu perfeito,
mas Diana agora fugia de
seus raios causticantes.
Ela havia entendido que
com Hórus não podia.
Nele, ela apenas se perdia,
nada mais.
O tempo da entrega
ainda não chegara...
Não era a hora...ele sabia.
Ela também.
No entanto,tudo ardia.



-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o -o-o-o
Autor: Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!