Seguidores

Translate

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Queria!


Queria tanto que o tempo parasse
por uns instantes
parasse, somente nos bons momentos...
parasse sempre, quando estou de bem com a vida
e assim...viveria sempre cheia de sorrisos

Cheia de idéias novas,
de loucuras
de abraços, de beijos
de ilusões...

Ahhh ilusões, tão bom viver delas
e tão bom pensar que tudo vai dar certo
tão bom pensar que a vida é bela...
de bons momentos, sempre se vive bem..

O dificil é encarar, o mal...
encarar as desilusões,
encarar as brigas
encarar as duvidas,
as mentiras...os ciumes...
mas, o tempo passa e eu prefiro mesmo,
esquecer tudo de mal
fazer uma limpa no meu coração
colocar nos meus pensamentos
só as coisas boas,
as amizades boas,
os elogios bons...
a musica que envolve o coração...
e assim...vou vivendo, e vivendo vou amando
e amando, eu sou feliz !!!!

4 comentários:

  1. Mari... adorei... a vida é feito de bons momentos, mas também dos momentos não muito bons... escolher lembrar dos melhores é pra quem tem o coração nobre!
    Beijussssss

    ResponderExcluir
  2. Os melhores momentos de nossas vidas
    são os momentos felizes.Beijos querida
    Mari...Suavidade é que não faltou neste
    texto...Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Mari,
    que lindo!!!
    eu queria tanto que o tempo parasse nos melhores beijos!!!
    nossa seria a perfeição!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. É mesmo bom esquecer todo o mal e só lembrar-se e querer coisas boas!!!
    Adorei suas páginas.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!