Seguidores

Translate

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Minha Alma gemea!


Lá no além...já vem chegando
minha alma gêmea...
toda cheia de energia
e transbordando de paixão.
Chega, e senta-se ao meu lado
querendo um colo, um abrigo
um roçar de mãos.

Deita-se em meu colo,
e espera carícias,
suaves carícias,
e eu, devagar passo minhas mãos
levemente pelo seu rosto,
e canto baixinho uma canção
de paz,

uma canção que penetra suave
em nossos ouvidos
e que me faz  sonhar.
Fecho meus olhos,
e cantando, vou suavemente
passando as mãos
pelo seu rosto, pelos seus lábios
e pelos seus cabelos.

Levanto-me... e dou minhas mãos
para que possamos de mãos dadas,
caminhar  longamente, devagar,
meditando e sorrindo.
Olharmos nos olhos para
sentir todo o calor do desejo...

Após algum  tempo,
soltamos nossas  mãos e
ele se volta, e segue em sentido inverso.

Vejo, lá longe,
minha alma gêmea
fazendo um adeus para mim
jogando-me beijos,
e de longe, sinto todo calor da paixão.
Sinto que todos os meus sentidos estão
plenos

e sei então, que ele é mesmo a minha
alma gêmea,
aquele que nunca irei esquecer
e que quero para sempre !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!