Seguidores

Translate

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Aquele Amor, já me esqueceu!!

Quando a saudade bate,
meu coração sofre...
e te encontro nas teclas
mas, voce nem quer falar comigo...
e eu me entristeço..pois sei
ja esta do outro lado,
 falando com outro alguém
quer me negar, mas é tão evidente
que não tem nem como responder...
mesmo que seja uma desculpa qualquer...
e hoje, que estou livre
e tenho meu tempo
para teclar com voce..
se escondeu...

A certeza que tenho
é que não represento mais nada
pra voce
e então essa revolta, me deixa amarga
triste,
e me sinto a pessoa...a pessoa..
aquela pessoa rejeitada
pelo mundo, pela vida, por voce...
que eu sempre considerei tão lindo
hoje esta aqui dentro do meu coração,
como aquela pessoa que não quer mais
saber de mim...

e nessa chuvinha fria de verão,
então resolvo, me envolver
numa cobertinha quente,
e sair daqui..
onde talvez eu nunca devesse ter entrado..

2 comentários:

  1. Graças não sinto uma saudade assim tão triste! Mas são belas as palavras mesmo assim!

    Bjoss
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Bem...como seria bom que pudéssemos entender
    que nossos sentimentos pudessem ser compreendidos
    e depurados através da autoconfiança e da certeza
    de que somos cada um de nós uma essência que nada
    possa machucar.Mas não...vivemos em constante luta
    com a adversidade fazendo dela a motivação de todas as nossas incertezas.Melhor seria acreditar que nada neste mundo é definitivo...e que portanto
    melhor seria viver contente e feliz mesmo quando tudo se transforma num caos...porque se pensarmos bem...tristezas deprimem...mas alegrias nos deixam felizes...Então porque não virar o CD? E ser feliz e deixar sentimentos negativos seguirem outros rumos que não o de nosso próprio coração? Enfim,lembremo-nos que
    devemos estar sempre de bem com a vida.Beijos para a poeta...e até mais.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!