Seguidores

Translate

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Noite..de ...Amor!!





Ubico nas entrelinhas 
esse teu ser
como se cada descoberta
retirasse
de mim tudo aquilo que 
você deseja
em tua avidez e espanto 
de minhalma,
mesmo não sendo um anímico
obsessivo.

Você chega e eu quero ser 
tudo para você
e naufragar logo em teus 
braços quentes
onde minhas ânsias se 
movem todas contentes.

Suspiro então teu nome,
bem dentro de mim,
enquanto no solar das 
Maitacas a noite inicia
seu crocitar noturno de 
mariposas assanhadas.

Agora...pensar em você é 
como um crescendo
de uma sinfonia moderna 
excitante,
onde tons...se confundem 
com os teus batons
que a cada momento mudam 
de tonalidade.

Uma gata salta na noite e 
pula o telhado.
Seu miado ecoa como se fosse 
um eco
de minhas lembranças feitas 
de você.

Ah...esses amores...aqueles 
que como urzes
encantam meus pensamentos
anacrônicos...

Então ela, fonte de meus 
desejos,
grita nas sombras da noite:
Vem amor ! O perfume que 
eu pus hoje é para você...
aquele que você mais gosta !
Vem...quero ser o que você 
quiser, nesta noite linda.

Só tua, meu amor.
Só tua.
Como a Lua, assim.

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Autor : Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!