Seguidores

Translate

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Meus sonhos.....também são TEUS!!



Preso de novo em teu 
agudo olhar
outra vez você me faz 
em ti engastar
esses meus modos que 
voce conhece e gosta.

E se um piano toca...num 
de repente,
é como se eu te visse 
bailarina cósmica
percorrendo galáxias
com teus macios pisares.

Ah...sim...venha meu 
amor,
com esses teus olhos
que perscrutam os meus 
querendo mais
daquilo que ontem nem 
possivel foi... dar-te.

Mas venha...de novo 
e novamentes e mais
ainda,
com esses teus rubros 
lábios cobiçar-me.
E logo depois, tudo 
querendo, me enfeitiçar.

Ponha amor a polpa de 
teus labios ardentes
nestes meus
que agora são todos teus.

Oh..Zeus...Oh...Zeus !
Contigo, meu amor,
ainda chegaremos ao 
pináculo.

Meus sonhos tembém 
são teus...

Cássio Seagul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!