Seguidores

Translate

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Voce ja sabe que é Meu Presente!


Cada dia é como se fosse 
um amanhã,
pois estou sempre te 
esperando
para ver esse teu sorriso 
tão bonito.

Mas quando você afinal 
chega...
meus olhos se enchem de 
teus encantos,
e a vida parece renascer 
em teus braços quentes.

Esses que me querem tanto 
quanto eu os teus...
pois tua exuberância está 
na entrega
de nossas vontades umas
dentro das outras.

Agora a tarde se põe...
num vertedouro de cores
que vão se juntando numa 
bela despedida,
enquanto meus pensamentos 
te buscam.

Hum...será que o presente...
se fará presente...
e nossa alegria irá afastar 
a nostalgia
destes caminhos feitos da
rotina do dia-a-dia ?

Ah...
Você presente...até já sabe
que é meu presente !!!
Que alegria !

Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!