Seguidores

Translate

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Destino!



Escrevo como quem toca um piano

Desejando escrever uma ópera

Para que minhas palavras sejam eternas

Enquanto toquem



Enquanto toquem meu coração

Que luta para ser feliz

E se libertar de pequenas pedras

Que insistem em ficar em meus sapatos



Que caminham procurando direção

Para que meu sol volte a brilhar plenamente

Como quando estou com você

Junto ou na minha mente



Imaginando o dia que partirei

De onde não consigo mais ficar

Como caminhei um dia na vida

E sem saber fui te encontrar



Como um ser que vaga sozinho

E é atropelado pelo seu destino

Destino que apenas me mostra o que já sei

E que me pede para deixá-lo me levar



Para onde jamais saberei

Pelo menos por agora

E mesmo assim confio nele

Pois foi deste mesmo jeito que lhe encontrei.

fonte: http://cadadiaumapoesia.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!