Seguidores

Translate

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Não demore, Meu Amor!


Se em tua lembrança
todo me curvo
é porque em teu corpo 
entreguei-me
para que a paixão em 
mim assoprasse 
esta vela de minhas 
mais fortes vontades.

Teu rosto então de mim 
serve-se todo
com tuas carícias assim 
inesquecíveis
e que marcam em minha 
pele tua presença
arrepiando-me como 
ao ouvir inebriado uma
bela cantata de Bach.

Teu beijo se esquece de 
todos os princípios
e vem moldando em meus 
lábios o teu querer 
que se engalfinha na busca 
de mais prazeres.

Ah...essas noites...sempre 
essas noites de magia
quando no descobrir-se 
de teus segredos íntimos
minha alma sem redimir-se,
mais ainda te devora.

Nossa !!! É hora...
é a nossa hora...vem amor 
que é agora...
que meu ser todo se arvora !

É hora amor...
não demore...não demore !!!

Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!