Seguidores

Translate

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Adoro teu Sorriso!



O que se quer sempre 
está lá,
quando deveria estar 
aqui,
bem perto...e no limite 
do alcançável.

O sol segue brilhando 
no azul celeste,
mas eu queria teus 
olhos brilhando,
bem aqui...diante dos 
meus.

Para não ficar sem 
você,
levo esse teu sorriso
bem pertinho 
de mim,
e que me anima e me 
faz desejar-te toda.

Repica então todo 
meu ser
querendo você,
enquanto a noite, 
devoradora
das horas, delas se
alimenta.

Amor... não vejo 
a hora,
pois só vejo você...
festa em meus 
olhos 
e prazer dessas 
vontades,
mesmo que tardias.

Há dias meu amor...
que não vejo a hora
de ver-te de novo 
nesse teu lindo sorriso.

Que bom meu amor...
que nosso querer está
sempre em festa !

Adoro você...querida.

Cássio Seagull 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!