Seguidores

Translate

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Amor, Calor, e Teu Sorriso!



Secam os lábios... não 
em tua boca,
mas neste sol que 
caustica a pele
e avermelha meu corpo 
semi nu.

O sol hoje brinca de 
esquentar,
enquanto minha boca 
busca água 
que quanto mais fria 
melhor é.

Assim...vão se somando 
os litros...
que dizem ser bons para 
limpar os rins,
mas que para mim é para 
matar a sede.

No entanto, como nem 
só de água vive o homem...
busco-te seguindo o teu 
perfume
que a tarde de ti esparze.

E pronto...te encontrei...
e digo oi...
mas você dorme e sonha 
com pedrinhas de gelo,
certamente.

Ah...esse tremendo calor...
que eu 
até desconhecia em SP
e não tenho outra coisa 
a fazer...
senão suportar calado.

Com calor nao se tem 
vontade e nem vontades.
Então pego uma toalha 
branca
para me lembrar que 
ainda existe paz...
e vou para o banho frio.

Sim...eu esfriei...
Mas a alegria durou pouco !
De novo...sinto esse 
abrasamento.

Que dias mais quentes 
esses !!!
E no meio desse calor
ela desperta e sorri 
tudo fica mais quente 
ainda.

Ela sorri de novo...e isso 
é um sinal...
que tudo vai mesmo 
esquentar.
Vem amor...sorriso 
lindo.

Hum...
Haja banhos frios !!!
Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!