Seguidores

Translate

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Mulher Sonho!



Num só esboço teu... 
desci ao poço
e em teus traços te 
vi magnânima
como se fosse a vida 
num só jorro.

Esses teus olhos que 
parecem espelhos
refletem em mim tudo 
o que imagino,
pois se não te tenho...
logo te intuo toda.

Mostre essa tua imagem 
surreal
desses teus bicos que me 
acertam
o peito ainda latindo de 
tuas vontades.

Você sabe que te quero 
como a noite...
desvestida de um dia 
mais que cheio,
em que teus braços 
são como um cais
onde aporto minhas 
vontades.

Não demore...não 
demore...
a noite se encolherá 
se você não chegar
com esses teus lábios 
carmesins,
e em mim depositar 
toda a tua paixão.

Mostre tudo amor...
do que sejas capaz,
pois em tua paixão 
entrego-me todo.

Hum...você é minha 
mulher sonho...
que dura até meu 
acordar 
em você mesma !!!

Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!