Seguidores

Translate

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Anja Dengosa!



No ar paira um certo 
otimismo
de que a noite será 
maravilhosa,
porque você chegará 
de anja dengosa.

Nas tuas asas quero me 
envolver
para sentir o macio 
de tuas plumas
e me deliciar no teu 
calorzinho.

Ah...essas noites tão 
propícias....
quando tudo parece 
concertar-se
como uma mágica 
e bela sinfonia.

Avisto tua chegada...
inesperada...
e teu beijo de anja...
faz-me tremer
de cima até embaixo,
como vara verde.

Tuas asas agora são teus 
abraços fortes,
e então me entrego ao 
poder de tua beleza
que em mim agora faz 
o milagre do amor.

E te aperto toda...e meu 
peito te sente,
enquanto tuas asas caem 
suaves sobre a cama 
que se desfaz 
no interludus da paixão.

Essa... que se cola em nós 
com efusão
para um prazer ineludível 
e amante
como nos versos de um 
poeta amante.

Ah...anja...você perdeu 
as tuas asas !!!
Mas tua paixão cresceu.
E nosso amor 
nasceu de uma só vez...
para a 
alegria de nós dois !!!

Adoro você... 
anja dengosa !

Cássio Seagull 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!