Seguidores

Translate

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Eu escolhi você.



Eu escolhi você.
 Escolhi seu beijo, porque ele sempre vai ser o melhor e mais doce que todos os outros
Seu abraço, porque ele é o único que me conforta
 Seus olhos, que me transmitem paz
 Seu jeito, ele é único, por isso se torna tão especial
 Suas palavras, porque elas são as únicas que eu consigo entender e escutar
 Seu cheiro, não sei por qual motivo que eu ainda não descobri, mais eu viciei nele.
 Escolhi seu colo pra eu deitar quando preciso de um simples cafuné.
 Escolhi você, entre todas as coisas e todas as pessoas.

Nunca imaginei que eu pudesse amar alguém tanto assim, de um jeito que nem eu mesma sei explicar, mais na verdade realmente o amor não se explica, se sente né?
 Eu quero que você acredite que o amor que sinto por você é verdadeiramente verdadeiro, e nada e ninguém vai acabar com o que sinto por você.
 Eu penso em você todo minuto do meu dia, eu sonho com você, eu sou completamente apaixonada por você, quando você não está do meu lado é como se faltasse um pedaço meu.
 Eu me apaixono por você mais e mais a cada dia que passa, eu já te disse mais vou dizer de novo, eu amo seu sorriso, eu amo os seus beijos, eu amo o seu abraço, eu amo seu jeitinho, eu AMO VOCÊ!

fonte: http://uma-p-o-e-t-a-ciumenta.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!