Seguidores

Translate

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Se voce me Amar!.....

Inquieto ficarei ao perceber a tua ida
E enfermo ficarei esperando até a sua volta
Se eu for Amado
Desesperado lutarei por um toque
Nem que seje sentir o teu Perfume
Que você deixou no ar ao desfilar pela manhã
Prepararei então a sua chegada com júbilo
Comemorando cada instante na sua presença
E me deleitando nem se for por um momento,
Se eu for Amado
Não exitarei em doar o meu calor para te aquecer
Nem deixarei de dar o meu sangue para teu prazer
Até a última gota se for preciso entregarei
Com Violência darei a tí o meu carinho
Amparando o teu corpo no teu repouso
Proporcionando alívio a teus desejos
Se eu for Amado
Será em plenitude a minha essência com a sua
Na sua Totalidade a Felicidade se fará presente
No mais profundo e extremo de intensidade
Sem comparação a nada que viveste anteriormente,
Amarei sem medida e com grandeza
Viverei pra te Amar sem medo, sem receio
Apenas Amarei, nada mais!

(Cleber Batista) 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!