Seguidores

Translate

terça-feira, 2 de julho de 2013

A Beleza não tem Dono!



Plim...plam...plum...
algumas notas
dão início a uma sonata 
que desconheço
e depois leio um poema 
não sei de quem.

Descubro depois que 
a beleza não tem dono...
porque é um presente 
ofertado
àquele que sutilmente 
a arte arquiteta.

Plim...plam...plum...segue 
a sonata
que enche meu coração 
de desejos,
porque ela, sem querer, 
leva-me a você.

E me pergunto: onde esse 
cascatear 
Schubertiano me levará ?

Onde as palavras desse 
poema misterioso me 
levará, 
se desse futuro nem cogito ?

Ah...meu amor...não 
importa para onde eu vá...
na melodia você está !
Na poesia 
você também está !

E eu também estou...
bem junto de ti,
até tudo virar um noturno
debruçado em Chopin.

Cássio Seagull


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!