Seguidores

Translate

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Amor Secreto! Secret Love!



Agora sim te sinto de novo 
ardente
sabendo que você meu 
coração sente
como naquele ontem 
mais que próximo.

Esse secret love te é 
desconhecido,
porque não te sussurei 
ainda meus desejos
que marcam e estremecem 
todo meu ser.

Volta e chega... Chega e 
volta...
enquanto mil palavras 
vão e vêm
como esses teus segredos 
feitos 
de palavras efervescentes.

Ah...tua mão está quentinha
eu sei...
mas a tarde está envolta 
em um ar frio
só para combinar com nossa 
quente paixão !

Ah...essa tua mão...Ah...
essa tua outra mão !
Vem amor...você sabe que 
não resisto,
e que me entrego a essas 
tuas vontades. 

Desejos sem fim...desejos 
sem fim...
com beijos e mais beijos 
sem fim.
Que bom que voltou...
até que enfim !!!

Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!