Seguidores

Translate

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Paixão da Minha Vida!



Se tudo... logo se pode 
sentir...é então, 
claro como um céu 
azul,
que em você eu me 
alvoroce todo.

A cada hora...
a cada dia...
estás aqui em meu 
pensamento
pois impossível é 
esquecer-te.

Num constante e 
incessante borbulhar,
mais pareces 
ondas deslizantes
que pela praia se 
desmancham
sutilmente.

E quando é assim, 
mais ainda te sinto
e mais te quero 
junto a mim...
e...mais e mais presa 
em meu querer-te.

Porque aqui te 
recordo, 
meu amor,
Porque aqui te 
amo...
desbragado...
querendo-te em 
todas 
as minhas ânsias.

Ah...Tu que sabes 
tão bem me amar...
vem amor..
agora vou estar 
feliz
em teus braços.

Como sempre...dia 
após dia...paixão
da minha vida...

Cássio Seagull 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!