Seguidores

Translate

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Tuas mãos, nas Minhas.. lIlumiminattion



Nesta tarde anda solto nosso 
amor
e tuas mãos ansiosamente me 
buscam,
enquanto...Secret Love é 
Illumination.

Voam meu sentidos como 
um vento
que chega até você 
querendo-te completamente
e sentindo 
tuas mãos bem nas minhas.

Hoje você está querendo 
meus carinhos
e eu estou querendo as tuas 
mãos quentes
como naqueles dias lindos de 
pôr de sol.

Ponha, meu rosto no teu, 
e me sinta.
Agora ponha teus olhos 
bem nos meus.
Junte teu peito ao meu
e sinta meu coração...
Viu como ele bate ?

Nosso amor...ah...esse nosso 
amplo amor
em que nossas mãos se acenam 
carentes...
lá de longe...onde o sol vai se 
apagando...


Vem meu amor...a noite chegou...
chegou...
para nós dois...como um presente 
valioso
que não se pode deixar de querer...
sempre.

Sempre...meu amor. Sempre.
Dá-me tuas mãos..
vamos caminhar...até aquele 
horizonte...
onde nascem as estrelas...

Vem amor...de mãos dadas 
vamos nos amar.
Amar...até o sol raiar...

Cássio Seagull
em 09-07-13 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!