Seguidores

Translate

sexta-feira, 21 de maio de 2010

AH !!! COMO TE QUERO !!!






Cristais de sons se
derramavam na noite.
E ela apenas murmurava
algumas palavras,
porque as outras todas o
vento já levara.

Olhos intergaláticos se
encontravam nos céus,
e você que  tinha o
dom do  surrealismo,
apenas via uma mancha,
e sabia que era meu rosto.

Mas não contente com ele
queria o meu corpo
para ser relíquia de uma
noite de puros sonhos,
e que amanhã se
perderiam nas lembranças
de uma noite de magia.

E se você me queria agora
mesmo, eu também te queria,
mesmo presa nas tuas ânsias,
que eram todos meus suspiros,
e por isso não podia deixar de
pensar ser você o meu paraíso.

Sim...eu sei que você me
espera
em teus pensamentos,
querendo de mim o mesmo
que eu quero de ti,
hum...esses desejos
inconfessos,
que só para ti confesso.

Vem meu amor...a noite das
estrelas está chegando,
e todo o fulgor delas calará
nossos
amplos  desejos,
ao nos estirarmos em nossos
sonhos de amor.

Hum...delícia... você a minha
estrela, nesse meu destino
de te amar.
Você,minha grande paixão,
partitura onde ensaio nosso
amor maior.
Ah !!! Como te quero !!!


=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o
Autor: Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!