Seguidores

Translate

segunda-feira, 31 de maio de 2010

A musica!


A música invade o meu ser...
Sem ela não me sinto!
É o que me faz me ver...
Leva-me pra onde quero ir!
Onde sozinha posso voar
Sem medo da minha sombra!
E com ela poder andar...
Pois vou de encontro ao maior amor
Amor esse que é por mim mesmo!
Só assim encontrarei a medida certa...
Do sentir... Do amar... E ser amada.
Nossa dor não advém das coisas vividas
Mas das coisas que foram sonhadas e
Não realizadas
Como tudo o amor é simples e regado
De sentimentos nobres e intensos
Onde a vida é sublime.
Onde a vida é uma realidade
De momentos de crescimento, evolução.
Onde o presente é o agora
A vida é para ser vivida
Porque as emoções fazem parte do hoje
O futuro dissipa palavras, atitudes
Estagnando a voz do coração!

Adriana Leal

Um comentário:

  1. Ola Mari Angela: visitei seu Blog e gostei doq vi, muito lindo , parabéns, um blog bonito é o Espelho da Alma.beijosss...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!