Seguidores

Translate

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Um Amor de Deusa!



Um amor de deusa... 

Às vezes tenho muita dificuldade de fazer do 
tempo uma pérola que encante teus olhos... 
porque o tempo sempre sai voando com suas 
asas céleres que eu mesmo não sei onde foi... 

Ah... se eu pudesse fazer desse tempo a 
maravilha de falar-te mais e mais ! 
Mas quando me dou conta...já estou de novo 
na noite a buscar as tuas sensações feitas de 

palavras que em mim calam fundo porque quero 
ser para ti o que queres de mim, como se eu 
pudesse ser para ti um deus grego que mirando 
o tempo pudesse tê-lo em suas próprias mãos 

para logo te dizer que agora ele havia chegado 
para entregá-lo em teus braços... 
Ah...esse tempo feito de nosso fascínio...em que 
nossos lábios somente falam de sedução e de 

uma atração que nós vivemos porque dela tiramos 
o nosso encanto que é essa paixão incontrolável, 
feita de abraços , beijos e de uma união em que 
nossos corpos falam como se fossem palavras... 

como estas que saltam neste momento em que 
meus pensamentos são teus...porque não posso 
deixar de amar-te, pois se me queres como um 
deus grego, hum...eu agora te quero também como 
minha deusa grega ...do amor. 

Venha meu amor...estou no Olimpo, 
minha deusa da paixão que me queima 
todo... 
Vem amor... 
minha deusa grega... 
não demore ! 

Incendeia-me...incendeia-me... 

=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o 
Autor: Cássio Seagull 
=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o=o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!