Recent Visitors

Seguidores

Translate

sábado, 1 de maio de 2010

Meu amigo, minha vida!

Nada na vida é tão bom do que ter pessoas com quem se possa contar. Aquelas que sempre que a gente precisar, vão estar por perto e com certeza terão aquela palavrinha de conforto. Temos nossos pais é claro, mas existem outras pessoas que, não sei, parece ser mais fácil de compartilhar alguns assuntos, alguns momentos. São os amigos.

São com eles que aprendemos grandes lições, conquistamos muitos caminhos, enfrentamos inúmeros desafios, criamos coragem, começamos novas etapas na nossa vida. São eles que estão por perto em determinados momentos onde ninguém mais poderia estar, a não ser eles.

Com os amigos, superamos barreiras, aprendemos a amar de uma forma diferente, de querer e estar bem. Amigos são pessoas maravilhosas que por mais que apareçam os problemas, lá estão eles conosco, junto, passando por cima de tudo.

É lógico que nem todos os amigos são assim, afinal de contas, existem amigos e amigos. Tem aqueles de determinadas horas, ocasiões, dias, épocas, enfim, existem vários tipos de amigos. Mas o que eu cito aqui é o amigo você.

Aquele com quem me sinto bem quando estou por perto, aquele que me passa segurança apesar de as vezes não parecer. Aquele que por mais que hajam brigas, sempre fica do lado quando preciso. Aquele que de alguma forma não dá pra esquecer de jeito nenhum. Aquele que está junto nas horas mais importantes da minha vida.

Aquele com quem, a cada dia que passa, aprendo mais e me sinto muito melhor. Aquele com quem quero estar para o resto de meus dias, mesmo que um dia eu vá para longe ou vice versa. Aquele que sempre que acontece algo de novo, quero que seja a primeira pessoa a saber.

Aquele que, por mais que eu viva mil anos, jamais sairá da minha mente e principalmente do meu coração. Aquele que eu gosto, que eu admiro, que eu confio, que eu ajudo quando precisa, e que eu brigo quando não há motivos ou quando há motivos também, desde que seja necessário.

Aquele de quem eu nunca, nunca, vou esquecer. Aquele que não importa a situação ou a hora em que me encontre, sabe que sempre vai poder contar comigo, pro que der e vier. Aquele que eu simplesmente amo pelo fato de já fazer parte da minha vida e por me fazer ter vontade de continuar a viver, por mais que a vida pra mim já não signifique nada em alguns instantes, pois com você, a vida tem sentido e como já diria Shakespeare, me faz ver que eu tenho sentido diante da vida.

Não quero te perder, pois amigo como você, com certeza não encontrarei ao atravessar a rua. Um amigo que me faz ver tudo e todos de todas as formas. Que me faz enxergar o que há de bom e que abre meus olhos para que eu não cometa delitos. Um amigo assim não é todo mundo que tem.

[Amigo é como um bichinho doente: ou cuidamos com carinho, ou perdemos para sempre. E prometo que tentarei ao máximo fazer com que isso não aconteça, mas se um dia acontecer, não se apavore, estarei do teu lado, e em pouco tempo estaremos juntos novamente, e a cada dia de minha existência terá mais valor com você ao meu lado, pode estar certo disso.

[photo]16774172[/photo]Deus te pôs no meu caminho e não foi por acaso. E agradeço sempre a Ele por isso, pela chance que me deu ao fazer com que você pertencesse ao meu destino, pois foi com você que eu aprendi como é ter uma amiga ou um amigo.
Palavras Escritas por: Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!