Seguidores

Translate

sábado, 1 de maio de 2010

Na procura do Olhar!

NA PROCURA DO OLHAR...



Será que a magia do amor está perdida ?
Que não sou capaz de enxergar...que não
descobri nos olhos daquela me vê ?

Noto sua simpatia por mim...mas vejo seu
medo de tentar.
O amor maduro compreende as
imperfeições do ser amado...

O Outono do meu jardim se aproxima...

Olhe para mim mulher dos meus sonhos...
deixe de lado seus temores da alma...
as vezes temos que arriscar.

Será que a magia do amor se perdeu do
meu coração frustado e por isso hoje tenho
olhos de caçador ?
Preciso da magia eterna para viver...não
posso procurar onde não irei encontrar.
Meus sentimentos de amor...é uma
enorme esperança de possibilidades...

Estou só, no meio de milhões de pessoas
como eu...
Estou só procurando encontrar você...
Nos olhos coloridos de cada mulher está o
brilho que me perderá.
Não procuro aventura...não tenho tempo a
perder.

Apaixonar-se sempre será magico...

sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!