Seguidores

Translate

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Verso e Poesia!


Não adianta esconderes, nem mais um sentido...
Eu sei o que tu pensas, o que vais dizer..
Sei a tua cor preferida, o que mais gostas de fazer...
Sei quando me irritas, so pra te dar prazer...
Sei quando me ignoras, so pra me ver sofrer
Conheço o teu sorriso, mesmo ao entardecer
Conheço o teu olhar, logo ao amanhecer...
Admiro os teus gestos, mesmo de tristeza eu sei...
Não abdico desse amor, jamais te irei perder...
Leio as cartas que escreveste, cada sibala é luz...
Cada sentimento, é tão claro..
Não entendo essa duvida, não percebo esse olhar..
Sei que sou teu, sei que me queres...amar...
Não quero te mentir, não quero te enganar....
Aceita esta verdade, a ti te quero amar....
Faço-o por ti, para o nosso amor crescer...
Não me importo, por ti, quero até morrer..
Diz-me hoje, não deixes para amanha...
Eu quero-te muito, sempre quis....
Tu és a minha lembrança do futuro...
ès o ser que preenche a minha vida...
Sem poesia e sem verso, não encontro rima, nem palavras...
Só consigo escrever....
AMO_TE, ATÉ A VIDA ACABAR...

Paulo Macedo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!