Seguidores

Translate

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Maré Alta



MARÉ ALTA 




Queria neste 
momento 
Sentir tuas mãos 
Chegando 
Como de fossem 
Maré alta 
Cobrindo 
Meus desejos. 

Saberia então 
Em meu sentir, 
Que tuas vontades 
Haviam chegado 
Deslizando 
Pelos teus 
Afilados dedos 
As ânsias todas 
Sobre meu corpo, 

Para que eu 
Pudesse ser 
Para ti teu colibri, 
Teu leãozinho, 
Hum...agora até 
Teu cachorrinho 
Se você quisesse... 

Porque hoje 
Piscam as estrelas 
Nesta noite 
Em que a Via Láctea 
Serpenteia 
Nebulosidades... 
E no meio dela 
Ver-te ali brilhante 
Como sempre 
Querendo posar 
De estrela 
Para no inebriado 
De tua beleza 
Você ser a 
Minha musa. 

E como você 
Mesma diz... 
Desde o antes, 
Desde este hoje, 
Desde aquele depois. 

Sempre,sempre e 
Sempre... 

=o=o=o=o=o=o=o=o=o 
Autor: Cássio Seagull 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!