Seguidores

Translate

terça-feira, 11 de maio de 2010

Vivo por Ela!


O dia acontece...
O sol está brilhante...
Os passaros cantam sem igual...
A vida recomeça na continuação de ontem...
As palavras se guardam ao dizer hoje...
Vivo mais uma vez, vivo por ti....
Vivo para rever esse sorriso que parece nunca vi...
Vivo por esse beijo que lembro bem....
Querer-te assim tanto será pecado?
Amar-te assim será castigo?
Deixa-me amor, deixa-me fazer-te feliz....
Quero te abraçar todos os dias...
Amar-te a todas as horas....
Sentir o teu perfume em meu corpo...
Lembrar sempre o que não esquecemos, nem queremos esquecer....
Sentir a agua de tuas lagrimas, na minha face....
Aaaahhhh! Como te amo....
Jamais conseguirei amar alguem assim.....
Tu és....unica, és vida, a minha vida....
Obrigado Deus, por me fazeres descobrir o amor...
Nunca te deixarei, serei sempre teu....
No teu peito sentiras o palpitar de meu amor...
Neste despertar e em todos os outros de minha vida...
AMO-TE mais que o ar que respiro......
Paulo Macedo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!