Seguidores

Translate

quinta-feira, 27 de maio de 2010

SEGREDOS DESVENDADOS


O mundo está diferente, eu estou diferente...


Porque?! Não sei....ou talvez...até sei....


Encontrei esse olhar tão.....azul, tão....terno.
Fiz-me forte de novo, fiz-me amor...
Transformei a raiva em paixão, o odio em carinho...
ès vida, és paz, sei que tu me farás feliz...
Sei que me amarás como te amo a ti, sei que serás o sol....
Sei que sim, sei que não, sei que talvez....
As flores são simbolos, os teus beijos sinais...
O chocolate um doce, o teu amor uma tentação...
Nada me faz melhor, nada me faz sorrir tanto....
Como brilho ao acordar, brilho no adormecer...
Sou amor, fiz-me paixão, fiz poesia e sedução...
Quero ser tudo, sem medo de nada...
Dar-te tudo, sem nada te tirar...
Pedir-te mais, sem te obrigar...
Quero dormir e acordar contigo....
Ver o teu sorriso como pequeno almoço...
E beber da tua fonte quando a sede chegar...
Sou vida, sou luz, sou a tua luz...
Quero-te da mesma forma que me quero a mim...
Quero ser teu, para alem de mim...
Quero que sejas minha, mesmo depois de eu existir.... Paulo Macedo 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!