Seguidores

Translate

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Princesa dos Meus Sonhos!

Preservei em meus braços o teu calor
Para que o perfume teu não fosse embora
Pode ir... mas deixe comigo o seu amor
Mas não me abandone sem nada agora
Princesa dos meus Sonhos!
Que em minhas Utopias faz morada
Desde o anoitecer, até a alvorada
Por dentro tu sabes que sem ti não sou nada
Sozinho, sou companheiro de mim mesmo
E nada sou sem a sua presença, minha Amada
Pois tú, Princesa dos meus Sonhos!
Vive constante em minha mente..
Quem nunca amou, nem imagina e nem sente
Tamanha força que se faz presente
Princesa!

Me solto sem medo quando estás em meus pensamentos
Me entregando num beijo como se fosse o primeiro
E me deleitando em teus braços, valiosos momentos
Que só você me proporciona, me fazendo completo, inteiro
Me dando motivos pra seguir sem saber onde vou
Sonhador da minha própria realidade, que você concretizou!!
Princesa dos meus Sonhos!
Que a vida, Realidade tornou... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!