Seguidores

Translate

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Amor imensidão!


Amor imensidão...
Sim eu precisava sair, e tomar um ar,porque o que tinha sido feito para ela,com aquele amor e carinho agora era um nada, porque o Word havia levado tudo.Todas as palavras que tinhamvindo naquela brisa, e que eram para ela mesma...agora traziam um cheiro de maresia.
Claro que eu ainda estava aturdido coma perda de um texto que de mim saírapara enaltecer aqueles ventos de noroeste,que me batiam agora bem no rosto,só para me mostrar sua força invisível,ao mover meus cabelos num arrepio,porque eu estava pensando nessa tuaimensidão...que tinha bem lá no fundotalvez um resto de solidão...não de cem anos, mas talvez de uns tantos anos atrás.
E então percebi nos meandros de teu sentiraquele mesmo desígnio de todas as estrelas:esse teu desejo de não ser apenas uma estrelaa mais na grandiosidade incomensurável do universo...onde o orbitar dependesse de se fixar...e de gravitar como um relógiosincronizado em um determinado ponto de toda imensidão.
E nesse momentofoi quando entendi que você estavamais para o céu que para a terra...e meus olhos que te olhavam como uma estrela,perceberam que nossos passosdistanciavam-se.
Teus passos lá no céu.Meus passos aqui na terra.E entre nós ...a grande imensidão.
=o=o=o=o=o=o=o=oAutor: Cássio Seagull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!